Nova Mesa Diretora da Câmara de Santana inicia atividades da 9ª Legislatura

por Câmara Municipal de Santana publicado 23/01/2021 18h29, última modificação 23/01/2021 18h29
Presidente Elma Garcia comandou os trabalhos, dando início a auditoria interna e reunião com os servidores da casa
Nova Mesa Diretora da Câmara de Santana inicia atividades da 9ª Legislatura

Presidente Elma Garcia em sua diplomação

Nos primeiros 15 dias de trabalho à frente do legislativo municipal, a nova gestão da Câmara de Vereadores de Santana (CMS) tem redobrado os esforços para colocar a casa nos trilhos e produzir os resultados que os santanenses esperam.

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Elma Garcia (DEM), mesmo de recesso das sessões legislativas a casa continua suas atividades normais durante o expediente, atendendo a população e os seguimentos.

“Fomos eleitos para representar verdadeiramente o povo nesta casa de leis e vamos honrar nosso compromisso até o fim, e como primeiro ato de nossa gestão, iniciamos uma auditoria interna, para verificar se existem irregularidades e contratos vigentes” pontuou a presidente.

Tratada como prioridade na gestão da nova presidência da Câmara, a valorização dos servidores do legislativo também constou na agenda inicial.

“No quinto dia reunimos com todos os servidores desta casa, ouvimos seus anseios, já que não havia valorização, respeito e nem sequer eram ouvidos. Garantimos o nosso respeito, porque eles são patrimônio desta casa”, concluiu a presidente Elma Garcia.

O início das sessões legislativas está agendado para o dia 02 de Fevereiro, às 19h, onde será realizada uma solenidade especial no plenário da casa, com limitação de público, respeitando todos os protocolos sanitários e evitando aglomerações.