Presidência da CMS recebe Comissão de Infraestrutura do Município para discutir plano de cargos, carreiras e salários

por Câmara Municipal de Santana publicado 23/01/2021 18h10, última modificação 23/01/2021 19h59
Presidente Elma Garcia recebeu o pleito da Comissão de Infraestrutura do município e garantiu total atenção nesta sexta (22)

Reunião entre presidente e Comissão

A valorização do servidor público municipal e o plano de cargos, carreiras e salários (PCCS), foram pautas de um importante encontro envolvendo a presidência da Câmara de Vereadores de Santana, técnicos da área de infraestrutura e a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais, que aconteceu nesta sexta-feira na sala de reuniões da presidência.

A Presidente da Câmara, vereadora Elma Garcia (DEM), acompanhada do Procurador Geral da casa, Dr. J.Neto conduziram a reunião, ouvindo o pleito da comissão, onde foi colocado o impacto financeiro mínimo para os cofres do município, tendo em vista, que é um número bem reduzido de servidores efetivos, entre técnicos, engenheiros e arquitetos.

A presidente Elma Garcia foi solicita ao pleito da comissão de infraestrutura do Município, e garantiu total atenção. “Tão logo sejam abertos os trabalhos legislativos durante as sessões, essa pauta entrará na ordem do dia e vamos deliberar para que esta casa de leis, faça o seu papel de reconhecer e valorizar esses profissionais”, finalizou a presidente.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais. Sr. José Conceição, esse é o momento do poder legislativo de Santana fazer a diferença. “Estamos bastante confiantes, que a nova gestão da Câmara de vereadores, atenda os apelos da comissão e se sensibilize com a urgência necessária, não só para os servidores, mas sobretudo, para o segundo maior Município do estado do Amapá, concluiu o presidente Conceição.