Reunião entre Presidente da CMS e PM resulta em Operação “Check-Point” nas ruas da Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 13/06/2019 17h19, última modificação 13/06/2019 17h19
A pedido da Presidente e de trabalhadores do transporte do município, PM efetuou fiscalização no âmbito municipal
Reunião entre Presidente da CMS e PM resulta em Operação “Check-Point” nas ruas da Santana

Reunião com PM

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, a Presidente da Câmara Municipal de Santana, vereadora Professora Helena, encontrou-se com o Subcomandante do Comando Geral da PM, Coronel Petrucio, e o Comandante da Polícia Militar de Santana, Coronel Aldiney, juntamente com representantes de sindicatos de taxistas e mototaxistas, na sede do Comando Geral da PM, em Macapá

Na reunião, a presidente reiterou seu compromisso com os trabalhadores do setor de transporte do município e pediu às autoridades da PM maior fiscalização, coibindo ações criminosas e fraudulentas, além de acidentes de trânsito.

Após a reunião, a Polícia Militar, agindo com celeridade, deu início à Operação “Check-Point”, com o objetivo de “identificar foragidos, cumprimento de mandados de prisão, apreensão de armas e outros ilícitos”, segundo nota da própria corporação. A operação foi realizada em pontos de vulnerabilidade e de alto fluxo de veículos particulares e transporte de passageiros.

“A população de Santana pode viver uma vida mais tranquila sabendo que a PM tem mantido um bom trabalho preventivo em nossas ruas. Desde já, agradeço em nome dos cidadãos santanenses ao Subcomandante do Comando Geral da PM, Coronel Petrucio e ao Comandante da Polícia Militar de Santana, Coronel Aldiney, pela reunião e pelos serviços prestados”, agradeceu a Presidente Professora Helena.