Comitiva CMS e PMS finalizam visitas à bancada federal, articulando emendas com a Deputada Marcivânia Flexa

por Câmara Municipal de Santana publicado 01/03/2021 12h52, última modificação 01/03/2021 12h52

CMS e PMS junto a deputada.

Encerrando a participação do Poder Legislativo Municipal na comitiva que acompanhou o Prefeito Bala Rocha em Brasília, os vereadores de Santana avaliaram de forma muito positiva a viagem, que obteve indicativos de recursos chegando para o município.

Finalizando as visitas aos parlamentares que compõe a bancada do Amapá na capital federal, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Elma Garcia (DEM), esteve acompanhada dos vereadores Josivaldo Abrantes (PDT), Luiz Otávio (Cidadania) e Carmem Queiroz (PP), no gabinete da Deputada Marcivânia Flexa (PCdoB).

Na pauta da visita, foram tratados assuntos referentes a emendas que serão destinadas para as áreas da saúde, assistência social e esporte. Entidades sociais e esportivas também serão beneficiadas com esses recursos.

Integrando a equipe do Prefeito Bala Rocha, estiveram presentes no encontro a secretária municipal de saúde, Ithiara Madureira, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Léa Soriano e a representante do movimento de mulheres de Santana, Ester de Paula.