Mensagem em homenagem ao Dia das Mães da CMS

por Câmara Municipal de Santana publicado 12/05/2019 16h40, última modificação 12/05/2019 16h38
Data especial é celebrada pelo legislativo municipal
Mensagem em homenagem ao Dia das Mães da CMS

Feliz Dia das Mães

O segundo domingo de maio é uma data especial para milhares de mulheres no Brasil e, não diferente, em Santana do Amapá. É o dia em que nos reunimos à mesa e celebramos com nossa família a figura das mães, mulheres que cuidam com amor e carinho de seus filhos, do nascimento à vida adulta, e que em qualquer tempo, não hesitam em dar tudo de si para ver seus filhos felizes e saudáveis.

Por isto, neste 12 de maio, a Presidência da Câmara Municipal de Santana, A Mesa Diretora, seus servidores e o corpo do legislativo parabenizam todas as mães de Santana por seu tremendo esforço em criar os homens e mulheres que trabalham em prol de suas famílias e fazem de nosso município o que ele é.