Presidência da CMS faz entrega de computadores e acessórios tecnológicos para setores do Legislativo

por Câmara Municipal de Santana publicado 08/02/2021 15h04, última modificação 08/02/2021 15h04
Todo material tecnológico entregue foi adquirido com recursos próprios da Câmara Municipal, que de maneira responsável e eficiente, vem trabalhando as melhorias que a casa de leis precisa para funcionar efetivamente
Presidência da CMS faz entrega de computadores e acessórios tecnológicos para setores do Legislativo

Vereadores e equipamentos comprados

Visando estruturar e dinamizar as atividades administrativas na Câmara Municipal de Santana (CMS), a presidência do poder legislativo realizou nesta segunda-feira (8), a entrega de computadores, impressoras e acessórios de informática, para setores essenciais de gestão, que necessitavam deste suporte tecnológico.

 

O ato de entrega oficial foi realizado pelo presidente da Câmara, vereadora Elma Garcia (DEM), que esteve acompanhada do vice-presidente, vereador Mário Brandão (PL), da vereadora Carmem Queiroz (PP) e do Secretário de Comunicação, Andrey Mello.

 

Todo material tecnológico entregue nesta segunda, foi adquirido com recursos próprios da Câmara Municipal, que de maneira responsável e eficiente, vem trabalhando as melhorias que a casa de leis precisa para funcionar efetivamente.

 

Para a presidente da Câmara, vereadora Elma Garcia, o momento é de resgatar a credibilidade da casa. “Estamos trabalhando de forma série e comprometida, para o avanço do poder legislativo, e isso também passa pela estruturação de setores vitais do parlamento, que precisa funcionar dentro daquilo que idealizamos e queremos” finalizou a presidente.