Programação de aniversário do batalhão Ambiental fortalece parceria envolvendo a Polícia Militar e CMS

por Câmara Municipal de Santana publicado 12/05/2021 23h15, última modificação 12/05/2021 23h15
Comandante-geral da Polícia Militar-AP, Coronel Paulo Matias e o comandante do Batalhão Ambiental-AP, Major Fernandes, foram recepcionados no gabinete da presidência.

Presidente Elma e Militares

A presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), vereadora ELMA GARCIA (DEM), recepcionou nesta quarta-feira (12), em seu gabinete, o comandante-geral da Polícia Militar-AP, Coronel Paulo Matias e o comandante do Batalhão Ambiental-AP, Major Fernandes.

O encontro aconteceu por ocasião das comemorações alusivas ao 24° aniversário do Batalhão no estado.

Presidente Elma Garcia, cedeu gentilmente o plenário do Poder Legislativo Santanense, para que a Polícia Militar pudesse realizar a formatura de aniversário, fortalecendo os laços de parceria existente entre as instituições.

O evento encerrou com a entrega de honrarias e brindes aos militares que estiveram participando da programação