Reunião na Escola Augusto Antunes discutirá implantação de sede do IJOMA em Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 08/06/2018 16h19, última modificação 08/06/2018 16h19
Reunião prévia entre presidente da Câmara Municipal de Santana e Diretores da Associação de Prevenção e Assistência à Pessoa com Câncer discutiu termos e métodos de implantação.

Convite

Ocorre hoje, às 18h, na Escola Estadual Augusto Antunes, reunião de formação da comissão da Associação de Prevenção e Assistência à Pessoa com Câncer, com o intuito de fomentar a discussão da instalação de uma sede do IJOMA em Santana.

Em reunião prévia junto com a Vereadora Presidente da Câmara Municipal de Santana, Professora Helena, diretores do instituto declararam seu interesse em abrir uma sede no município e debateram formas de implantação da instituição na cidade. "Sem dúvidas, um grande avanço para a saúde da população santanense", informa a Presidente em fala.

A reunião ocorre às 18h, no dia 08/06/18 e é aberta ao público.