Site antigo da Câmara Municipal de Santana agora redireciona ao portal modelo

por Câmara Municipal de Santana publicado 04/05/2018 16h29, última modificação 04/05/2018 16h29
Com medida, antigo site deixa de funcionar para o público e torna novo Portal Modelo principal meio de comunicação da CMS com o público.
Site antigo da Câmara Municipal de Santana agora redireciona ao portal modelo

Antigo site CMS

O antigo site da Câmara Municipal de Santana, "www.camaramunicipaldesantana.com.br" redireciona, a partir de seu endereço principal, ao novo portal desta casa legislativa, de endereço "santana.ap.leg.br".

A medida se torna necessária uma vez das suscetivas situações em que veículos de mídia, cidadãos e até funcionários relataram à equipe de Tecnologia de Informação da CMS confusão em obter dados, quer do site antigo ou do novo. Com o redirecionamento, o antigo endereço cessa de existir e o usuário não necessita readequar seu navegador para acessar o conteúdo de interesse.